Pular para o conteúdo principal

Bem-vindas

Começar um projeto novo é como construir uma nova casa. É assim que nos sentimos com o Portal Estilo Essencial. 

Somos Consultoras de Imagem e Estilo. No início de 2020, fizemos uma live juntas, no Instagram da Roberta e percebemos as afinidades no propósito de nossos trabalhos e nos tornamos parceiras.

Nossa primeira ação juntas foi para presentear nossas amigas e clientes com uma aula gratuita sobre silhuetas no Dia das Mães, com um projeto chamado 2 em 1 Você em foco. Elas gostaram tanto, que a pedidos ele saiu de temporário para permanente e hoje atuamos juntas em um Workshop individual de mesmo nome (saiba mais clicando AQUI).

Com os encontros virtuais acontecendo frequentemente, recebemos um novo pedido, dessa vez mulheres maduras, acima dos 60 anos, pediram por um conteúdo voltado para elas e assim o Projeto Sou Pérola nasceu! Nós duas desenvolvendo materiais voltados para elas, mulheres maduras, cheias de experiência e que tem muito para aprender e nos ensinar também (conheça clicando AQUI).

Estávamos empolgadas com tanta energia trocada! Com nossas ladies felizes, pensamos porque não criar um PORTAL, um local virtual onde podemos trazer nossos conhecimentos, conteúdos, materiais digitais, workshops, cursos e palestras? 

Um PORTAL com estilo e essência, com informação e AMOR, com alegria e SAÚDE, com diversão e BELEZA. Tudo que nos representa, que nos empolga, que nos faz crescer! Sim, e crescemos com vocês também!!

Aqui está o resultado de tudo, o PORTAL ESTILO ESSENCIAL, e com ele, nosso BLOG. As palavras que se multiplicam, os pensamentos que compartilhamos.

Venham conosco, peçam conteúdos, entrem para nossa LISTA VIP,  sejam todas bem-vindas!

Beijos 

Letícia e Roberta




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Customize e renove seu guarda-roupa

Uma das coisas que tenho refletido muito nesses últimos meses é o impacto que nossas ações individuais geram ao meio-ambiente. E como Consultora de Imagem não deixo de pensar nos padrões de consumo da moda dentro do mundo em que vivemos. O ano de 2020 está marcado pela pandemia do Coronavírus e também pelas reflexões interiores que o isolamento tem feito. Recebi vários depoimentos de muitas mulheres que perceberam o excesso em suas vidas e em seus guarda-roupas. Muitas me devolveram a pergunta: O que faço com tantas roupas?

Sobre Letícia Leistner

Olá eu sou a Letícia Leistner ! Empreender, para mim, é poder criar e se aperfeiçoar sempre.  Me tornei empreendedora em 2003 de lá pra cá um longo caminho percorrido e muito aprendizado. Sou economista de formação e sempre tive uma veia dinâmica para criar negócios. Comecei no ramo dos eventos, primeiro fornecendo comidinhas artesanais para festas e recepções. Quando estava organizando meu casamento, em 2010, fiz as minhas primeiras formações em Consultoria de Imagem e Personal Stylist que uni aos cursos de Cerimoniais e surgiu a Estilo Eventos. Casamentos, formaturas, aniversários, recepções de amigos, eu estava presente em momentos felizes das vidas das pessoas, foram ótimos anos.