Pular para o conteúdo principal

Sobre Letícia Leistner

Olá eu sou a Letícia Leistner! Empreender, para mim, é poder criar e se aperfeiçoar sempre.  Me tornei empreendedora em 2003 de lá pra cá um longo caminho percorrido e muito aprendizado.

Sou economista de formação e sempre tive uma veia dinâmica para criar negócios. Comecei no ramo dos eventos, primeiro fornecendo comidinhas artesanais para festas e recepções. Quando estava organizando meu casamento, em 2010, fiz as minhas primeiras formações em Consultoria de Imagem e Personal Stylist que uni aos cursos de Cerimoniais e surgiu a Estilo Eventos. Casamentos, formaturas, aniversários, recepções de amigos, eu estava presente em momentos felizes das vidas das pessoas, foram ótimos anos.

Tudo mudou ao me tornar mãe de gêmeos em 2012, parei com minhas atividades em cerimoniais para estar em casa com os filhotes, meus tesouros. A demanda com os meninos era puxada, até eles entrarem na escola com 2 aninhos todas as atenções foram para eles. A profissional cedeu lugar a mãe e vivi novas experiências, com meus bebês, que enriqueceram a pessoa que sou hoje.

Com os meninos maiores e na escola pude me reorganizar e voltar ao trabalho produzindo bijuterias e em seguida vendendo semijoias e bolsas. Foi aí que reconheci minha paixão pela MODA sentida, criando um relacionamento com minhas clientes na venda das peças que iriam valorizá-las, muitas se tornaram amigas e parceiras de negócios. Percebi que essas relações poderiam evoluir para o LOOK completo, para a real valorização daquelas mulheres que estavam comigo. Entrei com tudo nos estudos da consultoria, cores e psicologia da autoimagem. De lá para cá atendimentos individuais, workshops, palestras e o propósito de despertar a IMAGEM SENTIDA nas mulheres. Acredito que é a nossa essência que nos fortalece, que nos transforma. Unida aos nossos sentidos e aos instrumentos da moda desabrocha a verdadeira BELEZA de cada mulher que será representada por sua imagem.

Pelo PORTAL ESTILO ESSENCIAL quero me inspirar, compartilhar e aprender com você. Vamos criar juntas e crescer no sentir, nos tornando a cada dia mulheres mais felizes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Customize e renove seu guarda-roupa

Uma das coisas que tenho refletido muito nesses últimos meses é o impacto que nossas ações individuais geram ao meio-ambiente. E como Consultora de Imagem não deixo de pensar nos padrões de consumo da moda dentro do mundo em que vivemos. O ano de 2020 está marcado pela pandemia do Coronavírus e também pelas reflexões interiores que o isolamento tem feito. Recebi vários depoimentos de muitas mulheres que perceberam o excesso em suas vidas e em seus guarda-roupas. Muitas me devolveram a pergunta: O que faço com tantas roupas?

Bem-vindas

Começar um projeto novo é como construir uma nova casa. É assim que nos sentimos com o Portal Estilo Essencial.  Somos Consultoras de Imagem e Estilo. No início de 2020, fizemos uma live juntas, no Instagram da Roberta e percebemos as afinidades no propósito de nossos trabalhos e nos tornamos parceiras.